Sekai Naruto Rpg

O Seu Mundo de Naruto Rpg


    Formação do clã fênix

    Compartilhe
    avatar
    Zack
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna

    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    700/700  (700/700)
    Chakra Chakra:
    1040/1040  (1040/1040)
    Stamina Stamina:
    920/920  (920/920)

    Formação do clã fênix

    Mensagem por Zack em Qui 31 Mar - 22:30

    Relembrando a primeira mensagem :

    Nome do clã: Fênix

    Informações do clã:
    Todos os pertencentes a esse clã precisam nascer tendo pai e mãe sendo do clã e possuindo a habilidade do clã, caso contrário todos os membros de famílias não principais terão que desenhar em suas mãos o símbolo da transmutação, ou possuir algum equipamento que possua o símbolo da transmutação. o clã Fênix possui duas famílias principais os Hattori e o Strife nessas duas famílias todos que nascem conseguem transmutar sem ter que desenhar o símbolo pq já possuem o símbolo que vem dos ossos até a pele nas duas mãos, o clã Fênix possui um símbolo que normalmente todos os membros deixam como tatuagem.
    Fazer o circulo de transmutação para o fim de criar ou trazer de volta a vida um ser humano é proibido, todos que fizeram nao obtiveram sucesso e acabaram conhecendo uma porta em outra dimensão uma porta de puro conhecimento, mais sempre pedem algo em troca como por exemplo novas vidas humanas como sacrifício, porém todos que voltam de lá conseguem fazer transmutações sem os simbolos e sem desenhar dentro de uma área de 6m.
    Circulo de Transmutação
    Spoiler:

    Símbolo do Clã
    Spoiler:

    Poder do clã:
    Circulo de Transmutação
    Descrição: Essa habilidade se ativa ao bater as mãos entre si e tocar em algo. Um enorme circulo irá surgir encobrindo o alvo desejado, este após formado irá transmutar o que estiver dentro dele naquilo que o usuário desejar. Essa habilidade permite ao usuário recriar ou transmutar aquilo que ele desejar.
    Obs: se nao desenhar o símbolo a transmutação fica limitada em 3m de largura e altura
    OBs; Trazer de volta a vida seres humanos ou tentar criar novos seres humanos consomem 99% de seu chakra total e mais 300 de sua stamina, porém somente 1 a cada 10 da certo e mesmo quando dá certo a pessoa fica viva por somente 10 minutos, se deu certo ou não dependerá do juiz,adm, ou gm. Caso não de certo a pessoa ou o ser q tentou criar se tornará um homunculo e irá lutar e provavelmente tentar mata-lo após se recuperar da transmutação isso ocorre após 2 min qu foi criado
    avatar
    Hiryu
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna

    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Localização : Sunagakure no Sato

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    700/700  (700/700)
    Chakra Chakra:
    900/900  (900/900)
    Stamina Stamina:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Formação do clã fênix

    Mensagem por Hiryu em Qui 14 Abr - 16:09

    Já te expliquei

    avatar
    Zack
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna

    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    700/700  (700/700)
    Chakra Chakra:
    1040/1040  (1040/1040)
    Stamina Stamina:
    920/920  (920/920)

    Re: Formação do clã fênix

    Mensagem por Zack em Sex 15 Abr - 23:16

    K.G

    Circulo de Transmutação
    Rank: A
    Descrição: Essa habilidade se ativa ao bater as mãos entre si e tocar em um circulo de trasmutação. Um circulo brilhante irá surgir encobrindo o circulo que terá de ser desenhado ou ser uma tatuagem, este após formado irá transmutar o que estiver dentro(ficando do tamanho do circulo) dele naquilo que o usuário desejar e tiver as propriedades para isso(não dá pra transformar agua em ouro, nem transmutar a agua em estado liquido para fazer uma kunai, shuriken, e etc). Essa habilidade permite ao usuário reconstruir ou transmutar aquilo que ele "desejar".
    Obs: precisa tocar o circulo para transmutar algo.
    Obs: só nao pode transmutar em armas brancas qualquer substancia liquida.

    História

    Quando eram pequenos arwen e boromir foram misteriosamente abandonados pelo pai na própria casa em que viviam e ficaram la com uma tia chamada Trisha, junto dos dois foram deixados livros, pergaminhos e documentos de técnicas de alquimia e uma técnica proibida a transmutação humana eram tantos livros que dava para se fazer praticamente uma biblioteca particular. Os dois estudaram durante 5 anos os livros que possuiam e todo resto que estava na casa, Trisha que se tornou responsável pelos dois ficou doente e morreu por uma doença incurável. Arrasados com a morte de quem tanto amavam, tentam revivê-la, utilizando uma técnica proibida da qual tomaram conhecimento lendo um dos livros que seu pai havia deixado em casa sobre transmutação humana. Diz a Alquimia que pode transmutar um objeto reorganizando e recombinando seus átomos. Como um corpo humano é composto por diversos elementos químicos, em teoria, pode-se criá-lo misturando os elementos certos e em suas devidas proporções. Pondo esta teoria na prática, os irmãos utilizam a receita do livro para trazer a Trisha de volta a vida, e, como último ingrediente, acrescentam uma gota de seu sangue, que carrega as lembranças genéticas de trisha. Assim, é quebrado o maior tabu da Alquimia: a Transmutação Humana. Entretanto, os irmãos conseguem reviver apenas o corpo de trisha, sem alma. E por terem praticado a transmutação humana, são levados até a Porta da Alquimia (o Portal), onde o preço do corpo de trisha é cobrado: boromir perde sua perna esquerda, enquanto sua irmã Arwen perdeu seus elementos que utilizava como ninja e suas memorias. Então Boromir sacrificou sacrificou o seu braço direito em troca das lembranças de sua irma. Depois disso Boromir e Arwen resolveram aumentar a sua familia pq ja tinham perdido muitas pessoas queridas e com o tempo a familia foi crescendo mais todos que nasciam daquele relacionamento possuiam uma marca um circulo de transmutação em cada uma das mãos esses circulos iam de um lado ao outro da mão, Boromir e Arwen acharam melhor e por precaução manter todos dentro da familia formando um clã de nome Fênix, com os anos se passando arwen e boromir perceberam que nem tudo se podia fazer com a alquimia e por incrivel que pareça os dois não precisavam dos circulos de transmutação pelo que tinham feito no passado e o preço que pagaram os seus elementos e uma redução de seu chakra em 500 permanentemente isso ocorre depois que é feita uma transmutação humana, mais todos os nascidos com a marca nenhum tinha controle sobre os elementos, eles desde pequenos conseguiam transmutar as coisas. Arwen e Boromir atualizaram os estudos da alquimia, depois de longos anos eles estudaram e perceberam que nao era possivel transmutar liquidos em armas era preciso primeiramente transmutar o liquido para uma forma solida.
    avatar
    Zack
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna

    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    700/700  (700/700)
    Chakra Chakra:
    1040/1040  (1040/1040)
    Stamina Stamina:
    920/920  (920/920)

    Re: Formação do clã fênix

    Mensagem por Zack em Dom 17 Abr - 21:18

    Nome: Cetra
    .::K.G::.

    Descrição:Combinando o elemento Raiton (Elemento Raio) e Suiton (Elemento Água) é capaz de criar o Elemento Tempestade que forma os feixes brilhantes da eletricidade que podem fluir como a água, além de poder manipular e criar pequenas quantidades de raiton.

    .::História::.
    Os Cetra foram uma raça poderosa que habitou o planeta há milhares de anos. Eram uma raça intinerante, chegavam a um planeta, se instalavam, usufluiam de seus recursos e depois partiam para outro planeta. Essa atividade se dava pela busca da "Terra Prometida", onde acreditavam que poderiam passar o resto de seus dias. Com o tempo alguns dos Cetra se cansaram de viajar de planeta em planeta e permaneceram no mundo de Naruto até o fim de seus dias. A raça humana os conhece como Ancients, os ancestrais da vida no planeta. Os Cetra possuiam um conhecimento além da compreensão humana. E esse conhecimento está extremamente ligado ao raio e a agua, o que lhes permitia criar o elemento ranton, que possibilitava criar feixes de luz que se movimentava como aguá e criar e manipular pequenas quantidades de raiton. Esta raça desapareceu do planeta vítima da chegada de Jenova. Os últimos Cetra de que se teve notícia foram Aeris e Boromir. Aeris foi vítima das experiências de Orochimaru. Após a Morte de sua mãe Aeris, Cloud era o último sobrevivente dos Cetra. Ainda existem outros sobreviventes, mas nenhum foi confirmado. Após a chegado dos Cetra ao planeta, um jovem membro desse clã treinava muito e nunca conseguia chegar a tempo às reuniões do clã e começou a ser deixado de parte dos assuntos importantes do clã até que os Anciãos do Clã decidiram que aquele rapaz chamado Hiraishin, não poderia ser considerado um membro do clã, pois os seus comportamentos comprometeriam a honra do clã. Então eles resolveram expulsá-lo do clã. O jovem rapaz não se deixou intimidar e continuou treinando, até que resolvessem aceitá-lo de volta pelos seus poderes. Treinou, treinou, treinou, e depois de vários meses de treino ele conseguiu chegar forma máxima do elemento tempestade, triplicando assim o seu poder. Porém, ao perceber que a consequencia do poder maximo da tempestade era a morte, tentou sela-lo, mas o seu corpo estava demasiado habituado a energia da tempestade, então o selamento não ocorreu como planejado, mas ainda assim evitou a morte. Foi transformado em pedra. Apenas, quando um raio reativasse o seu sistema circulatorio de chakra que ele poderia expulsar o excesso de energia da tempestade, e voltar a viver. Então, quando isso aconteceu, ele soube que zack, e mais 4 ninjas eram os únicos sobreviventes conhecidos do clã e juntou-se a eles para continuar o legado dos Cetra na vila de suna.
    avatar
    Zack
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna

    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 30/03/2011

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    700/700  (700/700)
    Chakra Chakra:
    1040/1040  (1040/1040)
    Stamina Stamina:
    920/920  (920/920)

    Re: Formação do clã fênix

    Mensagem por Zack em Dom 17 Abr - 21:35

    .::K.G::.
    Rank: A
    Duração:-x-
    Elemento: raiton+suiton = ranton
    Descrição:Combinando o elemento Raiton (Elemento Raio) e Suiton (Elemento Água) é capaz de criar o Elemento Tempestade que forma os feixes brilhantes da eletricidade que podem fluir como a água, além de poder manipular e criar pequenas quantidades de raiton.

    .::História::.
    Os Cetra foram uma raça poderosa que habitou o continente há milhares de anos. Eram uma raça intinerante, chegavam a um continente, se instalavam, usufluiam de seus recursos e depois partiam para outro continente. Essa atividade se dava pela busca da "Terra Prometida", onde acreditavam que poderiam passar o resto de seus dias. Com o tempo alguns dos Cetra se cansaram de viajar de continente a continente e permaneceram na vila de Suna até o fim de seus dias. A raça humana os conhece como Ancients, os ancestrais da vida no planeta. Os Cetra possuiam um conhecimento além da compreensão humana. E esse conhecimento está extremamente ligado ao raio e a agua, o que lhes permitia criar o elemento ranton, que possibilitava criar feixes de luz que se movimentava como aguá e criar e manipular pequenas quantidades de raiton. Esta raça desapareceu do planeta vítima da chegada de Jenova. Os últimos Cetra de que se teve notícia foram Aeris e Boromir. Aeris foi vítima das experiências de Orochimaru. Após a Morte de sua mãe Aeris, Boromir era o último sobrevivente dos Cetra. Ainda existem outros sobreviventes, mas nenhum foi confirmado. Após a chegado dos Cetra ao planeta, um jovem membro desse clã treinava muito e nunca conseguia chegar a tempo às reuniões do clã e começou a ser deixado de parte dos assuntos importantes do clã até que os Anciãos do Clã decidiram que aquele rapaz chamado Hiraishin, não poderia ser considerado um membro do clã, pois os seus comportamentos comprometeriam a honra do clã. Então eles resolveram expulsá-lo do clã. O jovem rapaz não se deixou intimidar e continuou treinando, até que resolvessem aceitá-lo de volta pelos seus poderes. Treinou, treinou, treinou, e depois de vários meses de treino ele conseguiu chegar forma máxima do elemento tempestade, triplicando assim o seu poder. Porém, ao perceber que a consequencia do poder maximo da tempestade era a morte, tentou sela-lo, mas o seu corpo estava demasiado habituado a energia da tempestade, então o selamento não ocorreu como planejado, mas ainda assim evitou a morte. Foi transformado em pedra. Apenas, quando um raio reativasse o seu sistema circulatorio de chakra que ele poderia expulsar o excesso de energia da tempestade, e voltar a viver. Então, quando isso aconteceu, ele soube que zack, e mais 5 ninjas eram os únicos sobreviventes conhecidos do clã e juntou-se a eles para continuar o legado dos Cetra na vila de suna.
    avatar
    Hiryu
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna

    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Localização : Sunagakure no Sato

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    700/700  (700/700)
    Chakra Chakra:
    900/900  (900/900)
    Stamina Stamina:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Formação do clã fênix

    Mensagem por Hiryu em Seg 18 Abr - 0:23

    Por mim aprovado, mas falta o Rimura.

    avatar
    Nara Rimura
    Estudante
    Estudante

    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 28
    Localização : --X--

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    800/800  (800/800)
    Chakra Chakra:
    1250/1250  (1250/1250)
    Stamina Stamina:
    680/680  (680/680)

    Re: Formação do clã fênix

    Mensagem por Nara Rimura em Seg 18 Abr - 19:45

    Ap =D

    Conteúdo patrocinado

    Re: Formação do clã fênix

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 21 Jan - 8:53