Sekai Naruto Rpg

O Seu Mundo de Naruto Rpg


    Ficha de Hiryu

    Compartilhe
    avatar
    Hiryu
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna

    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Localização : Sunagakure no Sato

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    700/700  (700/700)
    Chakra Chakra:
    900/900  (900/900)
    Stamina Stamina:
    1000/1000  (1000/1000)

    Ficha de Hiryu

    Mensagem por Hiryu em Dom 10 Abr - 18:34

    Nome do Personagem: Hiryu
    Idade: 9
    Sexo: Masculino
    Vila: Sunagakure no sato
    Clã: Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões)
    Elementos: ------------
    Especialidade: Lutador
    Aparencia:
    Spoiler:
    Personalidade: É um jovem engraçado, calmo, inteligente, companheiro, atencioso e especialista em combate corpo-a-corpo., hiryu mora no pais do vento, na vila da areia. Seu sonho é provar que ele pode ser um excelente ninja, através do trabalho duro. Sendo assim, seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu (combate corpo-a-corpo), sendo capaz também de abrir os oito portões de chakra.
    É muito bom em juntar informações, tirando a maioria delas da boca de "mulheres da vida", mas fica ofendido se alguém o chama de ninja pervertido(ero), já que ele se considera o ninja super pervertido.

    Atributos:

    Força: 10
    Chakra: 10
    Agilidade: 15
    Vitalidade: 10
    Pontos para investir: 0

    Jutsus Básicos
    Bunshin no Jutsu(Técnica de Clonagem)
    Quem usa: Técnica Ninja Básica
    Rank: E
    Selos: Bode, Cobra, Tigre
    Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
    Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

    Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
    Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
    Rank: E
    Selos: bode
    Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
    Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

    Kakuremino no Jutsu(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
    Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
    Rank: E
    Primeira aparição:
    Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

    Kawarimi no Jutsu(Técnica de Substituição)
    Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
    Rank: E (depende da pessoa)
    Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
    Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
    Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

    Kabenobori(Escalar)
    Quem usa : Técnica ninja básica
    Rank: E
    Primeira aparição:
    Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

    Kinobori(Andar)
    Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
    Rank: E
    Primeira aparição:
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

    Mizu no Kinobori(Andar na Água)
    Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
    Rank: D
    Primeira aparição:
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

    Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
    Quem usa: Ninjutsu básico
    Rank: E
    Primeira aparição:
    Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

    Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica da Movimentação Rápida entre o Corpo)
    Quem usa: Técnica Báscia
    Rank: D
    Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino.
    Nota¹:O Shunshin no Jutsu tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa-Suna Shunshin, que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a-Kiri Shunshin, Mizu Shunshin-e-Konoha Shunshin.
    Nota²:O Quarto Raikage combinou o Shunshin no Jutsu com Raiton Yoroi que lhe permitiu esquivar mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

    Kekkei Genkai (Linhagem avançada):

    Spoiler:
    Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões)
    Rank: S
    Nota: É um kinjutsu.
    Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
    Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.

    O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.

    O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.

    Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
    Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.

    Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.

    Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.

    Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.

    Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.

    Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.

    Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.

    E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.


    Última edição por Hiryu em Seg 11 Abr - 14:32, editado 1 vez(es)

    avatar
    Natt Blubby
    Admin

    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    700/700  (700/700)
    Chakra Chakra:
    900/900  (900/900)
    Stamina Stamina:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Ficha de Hiryu

    Mensagem por Natt Blubby em Seg 11 Abr - 14:37

    Aprovado e atualizado
    avatar
    Hiryu
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna

    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Localização : Sunagakure no Sato

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    700/700  (700/700)
    Chakra Chakra:
    900/900  (900/900)
    Stamina Stamina:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Ficha de Hiryu

    Mensagem por Hiryu em Qui 14 Abr - 17:07

    Novos Jutsus Criados
    Link das aprovações
    Nome: Suna Dai Senkou(Brilho Gigante da Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: C
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário dá uma "joelhada" em seu oponente, arremessando-o longe.
    Nome: Suna Dai Senpuu(Grande Furacão da Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário corre em volta de seu oponente em grande velocidade, formando um furacão a volta do oponente. Então ele vai em direção ao oponente e desfere um "joelhada" que levanta o oponente, seguido de uma cotovelada e uma ombrada, que joga o oponente mais para o alto, mas antes que ele caia o usuário salta, chutando o oponente para o chão.

    Obs:O furacão criado apartir de sua velocidade se limita ao seu tamanho
    Nome: Kōgeki No Kūgā (Ataque do Puma)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário adquire uma incrível velocidade, tão grande que nem mesmo o proprio pode acompanhar, mas conseguindo somente correr em linha reta por 5 metros. Ao correr, o oponente ainda tem a impressão de ver o usuário parado no mesmo lugar, quando ele já poderia ter matado-o em um piscar de olhos.

    Obs:Preparação de 1 post
    Obs:Stamina gasta 350
    Nome: Kōsoku No Sutairu- Suna Ryusei (Estilo Veloz - Meteoros de Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: Com a abertura do 2º portão de chakra, o usuário desfere centenas de socos a cada segundo, enquanto o adversário só vê 1 soco a cada segundo, criando um ataque devastador.
    Nome: Ryu No Sengetsu (Ultimo Dragão)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: Uma das melhores técnicas de Hiryu. Basicamente um poderoso soco direto que leva o oponente pelos ares com um poderoso soco no queixo, enquanto o usuário salta. Diferente das técnicas favoritas dos outros ninjas, o "Ultimo Dragão" o usuário agarra o oponente, prendendo-o com o seu corpo com seus braços e pernas,para finalizar joga seu adversario contra o chão.
    Nome: Kyōdo Kapuseru(Cápsula do Poder)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: A
    Duração:1 post
    Descrição: Com um rápido soco, o usuário "corta" o ar para abrir um tipo de vacúo na Atmosfera. O usuário ataca pelo vácuo criado, pois a força no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que ultrapassa as velocidades dos usuário devido a falta da resistencia do ar

    Nome: Soul Crush - Nibelung Valesti
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 2 posts
    Descrição: O usuário concentra seu poder e libera a força concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador, quando chega a praticamente destruir uma casa com esse golpe. Caso o usuário abra os portões de chakra quando utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente.

    Nome: Cíclo das Seis Existências(Rikudō Rinne)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 3 posts
    Descrição: Uma técnica de retirada da alma do corpo do usuário: primeiramente, trata-se de um golpe corporal e tem a peculiaridade de mudar o estilo de luta do usuário da seguinte maneira.

    Inferno: O usuário usa um mais violento, fraturando ossos com os golpes.
    Espírito faminto: O usuário usa um estilo leve, podendo se movimentar no ar como se estivesse no solo(não dá a capacidade de voar)
    Besta: O usuário usa um estilo selvagem, atacando sem pensar em defender, usando até mordidas.(+200 de dano)
    Asura: O usuário se concentra mais na batalha, prestando mais atenção nos movimentos do adversário, chegando a imita-lo instântaneamente, parecendo prever seus movimentos.(Imitação de genjutsu)
    Makai: Usando movimentos intrigados quase como se estivesse "dançando", o usuário é capaz de desferir ataques corporais no adversário que visão seus pontos de Presão.
    Elísios: Esse nível de Taijutsu foi desenvolvido para Defesa ou seja, os ataques de Taijutsu contra o usuário dessa arte poderam ser devolvidos ao atacante não importando o ataque.


    Conteúdo patrocinado

    Re: Ficha de Hiryu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 21 Jan - 8:16