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    Poderes de zack

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    Zack
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    Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Qui 14 Abr - 0:54

    TAIJUTSU

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    Tipo: Taijutsu
    Duração: 2 posts
    Descrição: Esta técnica deve ser ativada 1 post antes de receber o ataque esta técnica defende movimentos de chutes e socos como por exemplo se alguém da um soco com a mão direita ele cria uma defesa impedindo de receber o golpe mais para isso deverá acompanhar a velocidade de seu oponente e imediatamente tentando lhe dar um chute ou um soco.

    Nome: Poeira
    Rank: A
    Tipo: Taijutsu
    Duração: 1 post
    Descrição: o Usuário concentra uma grande energia em seu punho podendo dar um soco no chão e levantando pedras para evitar ser atingido por armas ou até evitar a aproximação de seus oponentes ou dar um soco diretamente em seu oponente.


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    Hiryu
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Hiryu em Qui 14 Abr - 1:02

    1º God mode
    2º Existe no anime

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    Zack
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Qui 14 Abr - 1:20

    god mode???
    entao tá

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    Duração: 2 posts
    Descrição: Esta técnica deve ser ativada 1 post antes de receber o ataque esta técnica consiste em observar como o oponente irá atacar para criar um contra-ataque contra quem lhe atacou oponente, mais essa tecnica o usuario recebe o dano o q possibilita o contra-ataque.
    Obs: só serve para socos e chutes(taijutsus)
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Hiryu em Qui 14 Abr - 1:23

    Dependendo do golpe, você voaria longe.

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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Qui 14 Abr - 15:24

    sim, mais isso é para o caso de socos e chutes que tem pouca força ou que nao me lance longe
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Hiryu em Qui 14 Abr - 16:08

    defina isso

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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Qui 14 Abr - 17:55

    .::Marionete::.

    Nome: Kimera
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    Descrição: uma criatura igual a kimera ela é feita totalmente de ferro, seu interior é repleto de ferro suas patas dianteiras possuem 4 saidas de cada lado que lançam kunais envenenadas e de sua boca saem senbons envenenadas, sua calda de ferro em cada lugar que bate fica marcado com um circulo de transmutação, e todo o corpo do kimera tem um gigante circulo de transmutação. A kimera serve de transporte para seu usuário e pode carregar outras marionetes em seu corpo.
    Imagem do kimera:
    seu corpo todo possui o circulo de transmutação
    Spoiler:

    Nome: Thor
    Duração:
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    Descrição: Um homem de estatura mediana (1,80m) seu corpo é feito totalmente de ferro e possui um compartimento em sua perna que quando aberto deixa cair um pó feito de ferro que esta em todo o seu corpo cheio, possui um martelo de ferro que tudo que é tocado com o martelo fica marcado com um circulo de transmutação, além disso a marionete pode dividir seu corpo em diversos pedaços que juntando com as outras marionetes Escudo e caçadora
    Obs: seu corpo todo possui o circulo de transmutação
    Spoiler:
    Somente para mostrar que o corpo é todo de ferro

    Nome:Escudo
    Duração:
    Rank:
    Descrição: Esta marionete possui em sua cabeça um compartimento que permite lançar senbons envenenadas além de servir de armadura para seu usuário em seu braço esquerdo possui um escudo corporal que possui um circulo de transmutação lhe protegendo o corpo inteiro, e em seu braço direito uma lança de metal envenenada. Além disso a marionete pode dividir seu corpo em diversos pedaços que juntando com as outras marionetes Thor e caçadora
    Obs: todas as armas da marionete são envenenadas
    OBs: o corpo da marionete possui o circulo de transmutação no corpo todo.
    Spoiler:

    Nome: Caçadora
    Rank:
    Duração:
    Descrição:Marionete com aparencia feminina possui 4 braços sendo que dois deles ficam escondidos, e em seu braço esquerdo utiliza uma corrente e em seu braço direito lança kunais envenenadas, em seus outros dois braços possui em seu segundo braço esquerdo um compartimento para senbons, o seu braço direito um escudo de ferro, sua cabeça tem um dispositivo que solta um gas venenoso que serve para causar uma confusao visual de todos que inalarem o gás seu corpo todo é um circulo de transmutação o interior do corpo da caçadora é puro gas de veneno. Além disso a marionete pode dividir seu corpo em diversos pedaços que juntando com as outras marionetes Thor e escudo.
    Obs: seu corpo é todo tatuado com circulo de transmutação, seu corpo é todo feito de uma camada de madeira e por baixo uma camada de ferro todas as duas possuem os circulos de transmutação
    Spoiler:


    .::TAIJUTSU::.

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    Descrição: Esta técnica deve ser ativada 1 post antes de receber o ataque esta técnica consiste em observar como o oponente irá atacar para criar um contra-ataque contra quem lhe atacou oponente, mais essa tecnica o usuario recebe o dano o q possibilita o contra-ataque.
    Obs: só serve para socos e chutes(taijutsus)
    Obs: somente contra taijutsus que nao lancem o usuario longe.
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Hiryu em Qui 14 Abr - 21:46

    zack escreveu:.::TAIJUTSU::.

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    Descrição: Esta técnica deve ser ativada 1 post antes de receber o ataque esta técnica consiste em observar como o oponente irá atacar para criar um contra-ataque contra quem lhe atacou oponente, mais essa tecnica o usuario recebe o dano o q possibilita o contra-ataque.
    Obs: só serve para socos e chutes(taijutsus)
    Obs: somente contra taijutsus que nao lancem o usuario longe.

    Hã?


    As marionetes devem ser criadas na area delas

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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Qui 14 Abr - 22:14

    obs: a area foi criada depois q eu postei...

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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Hiryu em Qui 14 Abr - 23:43

    Aprovado

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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Seg 18 Abr - 23:34

    .::NINJUTSUS::.
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    Descrição: o Usuário colocando as mãos na frente do rosto libera chakra com sua energia ranton, e uma luz de energia é formado em 360º e tudo que olha diretamente para essa luz fica sem enxergar por 1 post.

    Nome:Nuvem Negra
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    Descrição: O Usuário manda chakra para para o céu formando nuvens negras no post seguinte cai raios aleatóriosnuma area de 10m a volta do usuário.

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    Elemento: K.G clã
    Duração: 1 post
    Descrição: juntando seu chakra com a energia ranton em seus dedos e em seguida os dispara como pequenos feixes de luz na direção que apontar a mão. (alcance de 2m)

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    Duração: 2 posts
    Descrição: Mandando pequenas quantidades de chakra para o céu, o usuário pode direcionar para que caiam a sua volta ou que caiam ao redor de seu oponente, porém depois que eles tocam o chão seus pilares vao do chão as nuvens e ficam rodando na velocidade que o usuário tiver
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Ter 19 Abr - 14:19

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    Duração: 2 posts
    Descrição: O Usuário manda chakra para para o céu formando nuvens negras no post seguinte cai raios de feixes de luz aleatórios numa area de 10m a volta do usuário.

    Nome: Pilares
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    Elemento: K.g Clã
    Duração: 2 posts
    Descrição: Mandando pequenas quantidades de chakra para o céu, o usuário pode direcionar para que 4 feixes de luz que caiam a sua volta ou que caiam ao redor de seu oponente, porém depois que eles tocam o chão seus pilares vao do chão as nuvens e ficam rodando na velocidade que o usuário possuir

    Nome: Armadura de Ranton - (Liberação do Ranton)
    Rank: S
    Duração: 3 posts
    Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de ranton com chakra, o usuário ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele

    Nome:Esfera de atração
    Rank: A
    Duração: 2 posts
    Descrição: usando a energia de ranton o usuário cria uma esfera em sua mão que atrai metais como shuriken, kunais, senbons e outros tipos de metais. A esfera pode ficar em sua mão ou no chao ou aremmessa-la.

    Nome: esfera de repulsão
    Rank: A
    Duração: 2 posts
    Descrição: usando a energia de ranton o usuário cria uma esfera em sua mão que repele metais como shuriken, kunais, senbons e outros tipos de metais.A esfera pode ficar em sua mão ou no chao ou aremmessa-la.

    Nome:(Queda da Guilhotina)
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    Duração: 1 post
    Tipo:taijutsu
    Descrição: O usuário usando sua armadura de ranton. Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante (varia de acordo com a velocidade do usuário) e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário podendo deixa-lo inconsciente se for pego diretamente devido sua força descomunal e a armadura de ranton, que amplifica mais o dano do ataque.

    Nome: Rotação Estática
    Duração: 1 post
    Rank: B
    Descrição: Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera um campo de ranton luminoso a volta de seu usuário, que combinada com chakra fica muito maior, gerando uma espécie de defesa absoluta de ranton
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Sab 23 Abr - 0:22

    dei uma editada considere este
    Nome: Pilares
    Rank: S
    Elemento: K.g Clã
    Duração: 2 posts
    Descrição: Mandando pequenas quantidades de chakra para o céu, o usuário pode direcionar para que 4 feixes de luz que caiam a sua volta ou que caiam ao redor de seu oponente, porém depois que eles tocam o chão seus pilares vao do chão as nuvens e ficam rodando na velocidade que o usuário possuir, cada movimento que se faz la dentro faz com que os pilares se aproximem mais e mais da pessoa.
    Obs: os pilares caem a 5m da pessoa.
    Obs: dentro de uma area de 25m se tiver algum oponente dentro desta area pode ser usado para aprisionar o oponente

    Nome: clone Ranton (liberação de energia ranton)
    Rank: A
    Duração: 1 post
    Elemento: Ranton
    Descrição: ao usar esta tecnica o usuario cria 9 clones todos eles possuem um arco de ranton e uma flecha de ranton, incluindo o usuario totalizando 10 arcos e 10 flechas, em seguida todos apontam para a mesma direçao que o usuario da tecnica e dispara as flechas e depois os clones e a energia usada somem.

    Nome: Raios do solo
    Rank: B
    Tipo: Ninjutsu
    Duração: 2 post
    Descrição: zack coloca suas maos no chão transferindo seu chakra pelo solo e depois estacas de ranton sobem para a superficie obtendo uma altura de meio metro, o jutsu atingi uma area de 10 a volta do usuario, o espaçamento entre uma estaca e outra é de 25cm, se algo tocar uma quantidade de choque passara para o que tocou e ficara dormente o local que foi tocado.

    se algum nao der para entender avisa
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Seg 25 Abr - 18:14

    Nome: Capsula de Ranton
    Rank: S
    Duração: 3 posts
    Elemento: Ranton
    Descrição: Usando 6 kunais o usuario concentra energia ranton nelas, e após lançar as kunais elas formam uma capsula de 30m, o usuario desta tecnica quando está dentro da capsula pode manipular as paredes da capsula para criar lanças que vao na direçao de chakras diferentes do usuario da técnica.

    Nome: Capsula de Ranton
    Rank: A
    Duração: 2 posts
    Elemento: Ranton
    Descrição: O usuário concentra ranton em seu punho esquerdo em forma de feixe de luz, e fazendo um movimento de 360º dispara 30 feixes de luz que ficam travados em arvores, paredes, postes, qualquer tipo de de objeto q fique na horizontal, após fixados as pontas de feixes de luz ficam no braço de seu usuario, quando se move os feixes se movimentam e tudo q toca recebe uma descarga elétrica.
    Obs: Os feixes só se movimentam para cima e para baixo e para os lados como uma corda, elas nao saem do local que ficaram presas

    Nome: Prisma (Libertação do Ranton - Flecha de Luz)
    Rank: A / S
    Duração: 2 posts
    Descrição: O usuário cria uma barreira de ranton em forma de octaedro ao redor
    de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por
    Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de ranton das pontas da
    barreira que possuem grande poder de destruição.
    OBS: Rank A - 50 de chakra por rajada.
    Rank S - 100 de chakra por rajada.

    Nome: Puro Ranton
    Rank: B/A/S
    Duração: (deixo para o avaliador)
    Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de chakra ranton e cobre
    a si mesmo com o chakra e ranton criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além
    da grande resistência e da grossura da barreira evita que o usuario seja atingido diretamente por ataques, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.
    Obs: Se o usuario se mover a barreira se desfaz
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Nara Rimura em Qui 28 Abr - 23:49

    Nome: Cegueira
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    Elemento: K.G clã
    Duração:1 post
    Descrição: o Usuário colocando as mãos na frente do rosto libera chakra com sua energia ranton, e uma luz de energia é formado em 360º e tudo que olha diretamente para essa luz fica sem enxergar por 1 post.

    Então vai tampar seu rosto ? pq se você coloca sua frente suas mãos vão cobrir sua visão logo não ira ver o oponente tem certeza disso @_@ ? Não seria melhor:

    Nome: Cegueira
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    Duração:1 post
    Descrição: O usuário coloca suas mãos ao lado de sua cabeça e ao liberar o chakra em forma de energia é emitido uma luz a parti do elemento ranton em um ângulo de 360º e tudo que olha diretamente para essa luz fica sem enxergar por 1 post.
    Obs:Distancia efetiva 25m



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    Duração: 1 post
    Descrição: juntando seu chakra com a energia ranton em seus dedos e em seguida os dispara como pequenos feixes de luz na direção que apontar a mão

    Rapaz decida MÃO ou DEDOS

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    Duração: 2 posts
    Descrição: Mandando pequenas quantidades de chakra para o céu, o usuário pode direcionar para que 4 feixes de luz que caiam a sua volta ou que caiam ao redor de seu oponente, porém depois que eles tocam o chão seus pilares vao do chão as nuvens e ficam rodando na velocidade que o usuário possuir, cada movimento que se faz la dentro faz com que os pilares se aproximem mais e mais da pessoa.
    Obs: os pilares caem a 5m da pessoa.
    Obs: dentro de uma area de 25m se tiver algum oponente dentro desta area pode ser usado para aprisionar o oponen

    Segunda avaliação

    Nome: Armadura de Ranton - (Liberação do Ranton)
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    Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de ranton com chakra, o usuário ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para os Chidori completamente perfurar ele

    Reprovado Anime apenas mudo o elemento @_@

    Nome:Esfera de atração
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    Descrição: usando a energia de ranton o usuário cria uma esfera em sua mão que atrai metais como shuriken, kunais, senbons e outros tipos de metais. A esfera pode ficar em sua mão ou no chao ou aremmessa-la.

    Reprovado Magnetismo, poderia ser aprovado mas não com essa explicação

    Nome: esfera de repulsão
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    Descrição: usando a energia de ranton o usuário cria uma esfera em sua mão que repele metais como shuriken, kunais, senbons e outros tipos de metais.A esfera pode ficar em sua mão ou no chao ou aremmessa-la.

    Reprovado, nem tem como aprovar.

    Nome:(Queda da Guilhotina)
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    Duração: 1 post
    Tipo:taijutsu
    Descrição: O usuário usando sua armadura de ranton. Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante (varia de acordo com a velocidade do usuário) e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário podendo deixa-lo inconsciente se for pego diretamente devido sua força descomunal e a armadura de ranton, que amplifica mais o dano do ataque.
    Reprovado, pois o juts anterior não foi aprovado. A não ser que você edite muitas coisas que estão ai já que foi copia @_@

    Nome: Rotação Estática
    Duração: 1 post
    Rank: B
    Descrição: Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera um campo de ranton luminoso a volta de seu usuário, que combinada com chakra fica muito maior, gerando uma espécie de defesa absoluta de ranton

    Reprovado, habilidade apenas para Hyuugas

    Nome: Raios do solo
    Rank: B
    Tipo: Ninjutsu
    Duração: 2 post
    Descrição: zack coloca suas maos no chão transferindo seu chakra pelo solo e depois estacas de ranton sobem para a superficie obtendo uma altura de meio metro, o jutsu atingi uma area de 10 a volta do usuario, o espaçamento entre uma estaca e outra é de 25cm, se algo tocar uma quantidade de choque passara para o que tocou e ficara dormente o local que foi tocado.

    Apenas edite para ficar de uma maneira mais compreensiva


    -Os juts não citado nesse lista foram AP (aprovados) lembrando que apenas li os juts acima do "Raios do solo" os demais deixo para segunda avaliação.
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    Zack
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Sex 29 Abr - 0:06

    Nome: Força
    Rank: B
    Elemento: K.G clã
    Duração: 1 post
    Descrição: juntando seu chakra com a energia ranton em seus dedos e em seguida os dispara como pequenos feixes de luz na direção que apontar os dedos

    Nome: Cegueira
    Rank: B
    Elemento: K.G clã
    Duração:1 post
    Descrição: O usuário coloca suas mãos ao lado de sua cabeça e ao liberar o chakra em forma de energia é emitido uma luz a parti do elemento ranton em um ângulo de 360º e tudo que olha diretamente para essa luz fica sem enxergar por 1 post.
    Obs:Distancia efetiva 25m
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    Zack
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Sex 29 Abr - 0:10

    Nome: Raios do solo
    Rank: A
    Tipo: Ninjutsu
    Duração: 2 post
    Descrição: zack coloca suas maos no chão transferindo seu chakra e ranton para o solo e depois estacas de ranton sobem para a superficie obtendo uma altura de meio metro as estacas ficam ao redor do usuário numa distancia de 1m do usuario da tecnica, o jutsu atingi uma area de 10m a volta do usuario, o espaçamento entre uma estaca e outra é de 25cm, se algo tocar uma descarga de energia passará para o que tocou.
    Obs: se alguma kunai, senbons, e etc tocar elas ficaram com a descarga eletrica nela.
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Hiryu em Sab 30 Abr - 20:36

    Pilares- Muito vago, reprovo
    Raios do Solo- Igual ao jutsu do Kimimaro, mas agora elemental. reprovado

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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Sab 30 Abr - 21:37

    Nome: Armadura de Ranton - (Liberação do Ranton)
    Rank: S
    Duração: 3 posts
    Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de ranton com chakra, enquanto estiver usando esta técnica aumenta a sua defesa, o que torna impossível mesmo para os Chidori completamente perfurar ele e socos e chutes simples ou taijutsus de contato com a pele do usuario por mais rapido que seja, receber a energia da armadura como dano

    Nome: Força
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    Elemento: K.G clã
    Duração: 1 post
    Descrição: juntando seu chakra com a energia ranton em seus dedos e em seguida os dispara como pequenos feixes de luz na direção que apontar os dedos

    Nome: Cegueira
    Rank: B
    Elemento: K.G clã
    Duração:1 post
    Descrição: O usuário coloca suas mãos ao lado de sua cabeça e ao liberar o chakra em forma de energia é emitido uma luz a parti do elemento ranton em um ângulo de 360º e tudo que olha diretamente para essa luz fica sem enxergar por 1 post.
    Obs:Distancia efetiva 25m

    Nome: Capsula de Ranton
    Rank: S
    Duração: 3 posts
    Elemento: Ranton
    Descrição: Usando 6 kunais o usuario concentra energia ranton nelas, e após lançar as kunais elas formam uma capsula de 30m, o usuario desta tecnica quando está dentro da capsula pode manipular as paredes da capsula para criar lanças que vao na direçao de chakras diferentes do usuario da técnica.

    Nome: Energia de Ranton
    Rank: A
    Duração: 2 posts
    Elemento: Ranton
    Descrição: O usuário concentra ranton em seu punho esquerdo em forma de feixe de luz, e fazendo um movimento de 360º dispara 30 feixes de luz que ficam travados em arvores, paredes, postes, qualquer tipo de de objeto q fique na horizontal, após fixados as pontas de feixes de luz ficam no braço de seu usuario, quando se move os feixes se movimentam e tudo q toca recebe uma descarga elétrica.
    Obs: Os feixes só se movimentam para cima e para baixo e para os lados como uma corda, elas nao saem do local que ficaram presas

    Nome: Prisma (Libertação do Ranton - Flecha de Luz)
    Rank: A / S
    Duração: 2 posts
    Descrição: O usuário cria uma barreira de ranton em forma de octaedro ao redor
    de si mesmo e em seguida o usuário pode disparar rajadas de ranton das pontas da
    barreira que possuem grande poder de destruição.
    OBS: Rank A - 50 de chakra por rajada.
    Rank S - 100 de chakra por rajada.

    Nome: Puro Ranton
    Rank: B/A/S
    Duração: (deixo para o avaliador)
    Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de chakra ranton e cobre
    a si mesmo com o chakra e ranton criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além
    da grande resistência e da grossura da barreira evita que o usuario seja atingido diretamente por ataques, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.
    Obs: Se o usuario se mover a barreira se desfaz

    Se armadura for aprovada
    Nome:(Queda da Guilhotina)
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Tipo:taijutsu
    Descrição: O usuário usando sua armadura de ranton. Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante (varia de acordo com a velocidade do usuário) e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário podendo deixa-lo inconsciente se for pego diretamente devido sua força descomunal e a armadura de ranton, que amplifica mais o dano do ataque.
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    1040/1040  (1040/1040)
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    920/920  (920/920)

    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Qua 4 Maio - 17:05

    ...
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    Stamina Stamina:
    1000/1000  (1000/1000)

    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Hiryu em Qui 5 Maio - 15:51

    Nome: Armadura de Ranton - (Liberação do Ranton)
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    Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de ranton com chakra, enquanto estiver usando esta técnica aumenta a sua defesa, o que torna impossível mesmo para os Chidori completamente perfurar ele e socos e chutes simples ou taijutsus de contato com a pele do usuario por mais rapido que seja, receber a energia da armadura como dano
    Cópia do Armadura de Raiton

    Nome: Força
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    Descrição: juntando seu chakra com a energia ranton em seus dedos e em seguida os dispara como pequenos feixes de luz na direção que apontar os dedos
    Peço uma segunda avaliação

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    Descrição: O usuário coloca suas mãos ao lado de sua cabeça e ao liberar o chakra em forma de energia é emitido uma luz apartir do elemento ranton em um ângulo de 360º e tudo que olha diretamente para essa luz fica sem enxergar por 1 post.
    Obs: Distancia efetiva 10m
    Assim eu aprovo, ok?

    Nome: Capsula de Ranton
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    Elemento: Ranton
    Descrição: Usando 6 kunais o usuario concentra energia ranton nelas, e após lançar as kunais elas formam uma capsula de 10m, o usuario desta tecnica quando está dentro da capsula pode manipular as paredes da capsula para criar lanças que vao na direçao de chakras diferentes do usuario da técnica.
    Nota: 100 de chakra para cada manipulação.
    Assim ok?

    Nome: Energia de Ranton
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    Duração: 2 posts
    Elemento: Ranton
    Descrição: O usuário concentra ranton em seu punho esquerdo em forma de feixe de luz, e fazendo um movimento de 360º dispara 30 feixes de luz que ficam travados em arvores, paredes, postes, qualquer tipo de de objeto q fique na horizontal, após fixados as pontas de feixes de luz ficam no braço de seu usuario, quando se move os feixes se movimentam e tudo q toca recebe uma descarga elétrica.
    Obs: Os feixes só se movimentam para cima e para baixo e para os lados como uma corda, elas nao saem do local que ficaram presas
    Não entendi, são cordas?

    Nome: Prisma (Libertação do Ranton - Flecha de Luz)
    Rank: A / S
    Duração: 2 posts
    Descrição: O usuário cria uma barreira de ranton em forma de octaedro ao redor
    de si mesmo e em seguida o usuário pode disparar rajadas de ranton das pontas da
    barreira que possuem grande poder de destruição.
    OBS: Rank A - 50 de chakra por rajada.
    Rank S - 100 de chakra por rajada.
    Hã?

    Nome: Puro Ranton
    Rank: B/A/S
    Duração: (deixo para o avaliador)
    Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de chakra ranton e cobre
    a si mesmo com o chakra e ranton criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além
    da grande resistência e da grossura da barreira evita que o usuario seja atingido diretamente por ataques, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.
    Obs: Se o usuario se mover a barreira se desfaz
    OP

    Se armadura for aprovada
    Nome:(Queda da Guilhotina)
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    Tipo:taijutsu
    Descrição: O usuário usando sua armadura de ranton. Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante (varia de acordo com a velocidade do usuário) e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário podendo deixa-lo inconsciente se for pego diretamente devido sua força descomunal e a armadura de ranton, que amplifica mais o dano do ataque.
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    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Qui 5 Maio - 21:34

    Nome: Energia de Ranton
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    Elemento: Ranton
    Descrição: O usuário concentra ranton em seu punho esquerdo em forma de feixe de luz, e fazendo um movimento de 360º dispara 30 feixes de luz que ficam travados em arvores, paredes, postes, qualquer coisa q fique na horizontal, após fixados as pontas de feixes de luz ficam no braço de seu usuario, quando se move os feixes se movimentam e tudo q toca recebe uma descarga elétrica.
    Obs: altura maxima das cordas 2m, mais alto as cordas se desfazem.
    Obs: Os feixes só se movimentam para cima e para baixo e para os lados como uma corda, elas nao saem do local que ficaram presas

    Sim como corda

    Nome: Prisma (Libertação do Ranton - Flecha de Luz)
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    Descrição: O usuário cria uma barreira de ranton (feixe de luz)em forma de Hexaedro ao redor
    de si mesmo e em seguida o usuário pode disparar rajadas de ranton das pontas da
    barreira que possuem grande poder de destruição. Ou após 1 post concentrar um único tiro, gastando +300 de chakra
    Obs: O disparo único no rank A tem 3x3m, em Rank S tem 6x6m.
    OBS: Rank A - 50 de chakra por rajada.
    Rank S - 100 de chakra por rajada.

    Nome: Armadura de Ranton - (Liberação do Ranton)
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    Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de ranton com chakra, serve para evitar somente taijutsus ou se esquivar. A armadura tem como finalidade somente aumentar a velocidade de quem a usa em 4m/s para se defender e possui uma resistencia maior para ranton e raiton chegando a reduzir metade do dano recebido.
    Obs: Além do gasto de chakra tem um gasto de 200 de stamina.
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    Chakra Chakra:
    1040/1040  (1040/1040)
    Stamina Stamina:
    920/920  (920/920)

    Re: Poderes de zack

    Mensagem por Zack em Qui 5 Maio - 21:37

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    Descrição: juntando seu chakra com a energia ranton em seus dedos e em seguida os dispara como pequenos feixes de luz na direção que apontar os dedos
    Peço uma segunda avaliação


    Algum outro adm, pode dar a segunda avaliação??

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    Re: Poderes de zack

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      Data/hora atual: Seg 21 Jan - 8:15