Sekai Naruto Rpg

O Seu Mundo de Naruto Rpg


    Character Sheet; Hyuuga Akihiro

    Compartilhe
    avatar
    Freeze
    Estudante
    Estudante

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/04/2011
    Idade : 23
    Localização : Kirigakure no Sato

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    200/200  (200/200)
    Chakra Chakra:
    200/200  (200/200)
    Stamina Stamina:
    200/200  (200/200)

    Character Sheet; Hyuuga Akihiro

    Mensagem por Freeze em Dom 24 Abr - 3:34

    Nome do Personagem: Hyuuga Akihiro
    Idade: 13 anos
    Sexo: Masculino
    Vila: Kirigakure no Sato
    Clã: Hyuuga
    Elementos: Fuuton e Doton
    Especialidade: Lutador
    Aparência: Akihiro possui cabelos marrons escuros de tamanho longo, como de costume com os homens do Clã Hyuuga. Como o resto do seu clã, é caucasiano e possui o Byakugan, que, quando ativado, estimula as veias e artérias imediatamente ao redor dos olhos para sobressair mais proeminente. Seus olhos tem um tom cinza e, assim também como os utilizadores do Byakugan, os mesmos também possuem íris lilás-clara e falta da presença de pupilas. Enquanto não conseguiu o seu protetor de Kirigakure, utiliza uma bandana de cor preta em sua testa. Utiliza roupas tradicionais do clã Hyuuga; uma camisa branca com mangas, fechada no ombro direito, com um fecho de correr para baixo na parte direita do tórax, combinando com calças brancas, com um avental cinza amarrado em torno de sua cintura e sandálias shinobi.
    Personalidade: Akihiro não poderia ser considerado um bom ninja se somente olhassem pela maior parte de sua personalidade. De certa forma, ele sempre tenta não expressar seus sentimentos ao máximo, pois acha que ninguém teria que saber de como o mesmo estava se sentindo em tal ocasião. Ao contrário de alguns membros da Família Secundária, ele não possui ódio algum da Família Principal, apenas acha que os que nasceram primeiro tiveram a sorte de ter conseguido tal feito. Não é muito adepto das lutas que começam sem motivo algum, não sente prazer em lutar desta forma. Apesar de ser muito pensativo, como todos os Hyuugas, é utilizador de Taijutsu, e justamente por estar no seu sangue, consegue atingir uma boa velocidade em seus ataques, mas nunca atacando sem ter alguma tática por trás de seus movimentos.
    Atributos;
    Força: 11
    Chakra: 10
    Agilidade: 12
    Vitalidade: 12

    Jutsus Básicos


    Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
    Quem Utiliza: Técnica Básica
    Rank: E
    Selos: Bode, Cobra, Tigre
    Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

    Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
    Quem Utiliza: Técnica Básica
    Rank: E
    Selos: Bode
    Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

    Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
    Quem Utiliza: Técnica Básica
    Rank: E
    Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

    Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
    Quem Utiliza: Técnica Básica
    Rank: E (Dependendo do nível do utilizador)
    Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
    Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

    Kabenobori (Escalar)
    Quem Utiliza: Técnica Básica
    Rank: E
    Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

    Kinobori (Andar)
    Quem Utiliza: Técnica Básica
    Rank: E
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

    Mizu no Kinobori (Andar na Água)
    Quem Utiliza: Técnica Básica
    Rank: D
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

    Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
    Quem Utiliza: Técnica Básica
    Rank: E
    Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

    Shunshin no Jutsu (Técnica da Movimentação Rápida entre o Corpo)
    Quem Utiliza: Técnica Básica
    Rank: D
    Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o seu destino.
    Nota: O Shunshin no Jutsu tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin.
    Nota²: O Quarto Raikage combinou o Shunshin no Jutsu com Raiton Yoroi que lhe permitiu esquivar até mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo.

    CHyuuga


    Byakugan (Olhos Albinos)
    Rank: A
    Jutsus Executáveis: Chakra Ryuudou
    Usuários: Clã Hyuuga
    Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan; literalmente "Olho Albino, ou, Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu; literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativo, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
    Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira vertebra, que é sua única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas dos elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
    Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório do Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que o complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
    A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (宗家, Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (分家, Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (分家, Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

    Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
    Quem Utiliza: Clã Hyuuga
    Rank: A
    Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
    Função: Atacar
    Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do Clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de chakra, sendo assim, o usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
    Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo com a palma das mãos, com os dedos ou até mesmo com os pés liberando chakra, cortando o interior da pessoa, o que permite matá-la com apenas um toque, caso acerte um órgão como o coração, por exemplo.
    O dano causado por golpes deste estilo não podem ser recuperados de forma convencional, sendo necessário poderosos jutsus médicos para tal feito.
    Além disso, este estilo também mostra-se versátil quando se trata de defesa, pois além de tornar o usuário capaz de expelir chakra por todo o corpo, e não só pelas mãos ou pelos pés, um golpe deste estilo é capaz de destruir qualquer coisa feita de chakra, como, por exemplo, o que Neji fez em sua luta contra Kidoumaru, cortando suas teias com o chakra, teias estas que, segundo o próprio Kidoumaru, mesmo que sejam puxadas em direções opostas por dois elefantes, não arrebentam.

    Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
    Quem Utiliza: Usuários do Sharingan Nível 2
    Rank: C
    Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
    Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o mesmo seja pego em alguns Genjutsus.
    avatar
    Nara Rimura
    Estudante
    Estudante

    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 28
    Localização : --X--

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    800/800  (800/800)
    Chakra Chakra:
    1250/1250  (1250/1250)
    Stamina Stamina:
    680/680  (680/680)

    Re: Character Sheet; Hyuuga Akihiro

    Mensagem por Nara Rimura em Dom 24 Abr - 4:06

    AP

      Data/hora atual: Seg 21 Jan - 9:44