Sekai Naruto Rpg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sekai Naruto Rpg

O Seu Mundo de Naruto Rpg


2 participantes

    Detalhes...

    Nara Rimura
    Nara Rimura
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 33
    Localização : --X--

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    Detalhes... I_vote_lcap800/800Detalhes... Empty_bar_bleue  (800/800)
    Chakra Chakra:
    Detalhes... I_vote_lcap1250/1250Detalhes... Empty_bar_bleue  (1250/1250)
    Stamina Stamina:
    Detalhes... I_vote_lcap680/680Detalhes... Empty_bar_bleue  (680/680)

    Detalhes... Empty Detalhes...

    Mensagem por Nara Rimura Qua 6 Abr - 19:26

    Estou aqui para informar certos detalhes quando estava revendo o anime (Naruto).No momento vou mencionar algumas coisas que a Administração tem que pensar sobre as regras :

    1º Sobre Genjutsu: No Epd.187 Naruto Shippunden mostro como libertar de genjutsu, de acordo com Jiraya ele menciona que a maneira para sair de um genjutsu seria "trecho da converça com naruto":

    J- O inimigo toma controle de seu chakra interior.Isso é genjutsu.
    J-Se você puder criar um disturbio no seu proprio chakra,o genjutsu não conseguira agir.
    N- Não sei se posso fazer algo assim.

    Então ele comenta sobre o rasengan e que funciona no mesmo principio so que ao invez de ver na mão, teria que ser algo interno.Então com essa observação durante o filer percebese 3 coisas:

    1º Genjutsu tem que afetar um dos 5 sentidos para ter efeito sendo que o ocular é o mais forte ( sei que a maioria sabia so que existe foruns que uma rajada de chakra pode afetar e colocar o play em genjutsu da para acreditar ?)
    2ºO usuario que foi atingindo pelo genjutsu não necessariamente tem que usar um juts para libertar( como o Kai) na verdade depende o nivel do genjutsu e do usuario que foi atingido.
    3ºKai em modo geral ele pode retirar as pessoas de "qualquer" genjutsu tanto o que estão dentro deles podem utulizar para sair como alguem fora do genjutsu utiliza para tirar alguem, o que determina isso é a habilidade do usuario na concentração e a tecnica que o inimigo ( que lanço o genjutsu). Na luta entre Itachi(com um corpo usando apenas 30% do seu poder), Naruto,Kakashi e outros,kakashi retira naruto de um genjutsu de rank B ou A (se n me engano) com Kai.E mesmo que o naruto sabendo que akilo era um genjutsu n conseguia sair por causa do seu nivel de habilidade de genjutsu é baixa.


    2º Sobre as vantagens da vilas queria falar com os ADM's pelo skype.

    3ºSobre taijutsu tb vai ser pelo skype.
    Hiryu
    Hiryu
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Localização : Sunagakure no Sato

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    Detalhes... I_vote_lcap700/700Detalhes... Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Detalhes... I_vote_lcap900/900Detalhes... Empty_bar_bleue  (900/900)
    Stamina Stamina:
    Detalhes... I_vote_lcap1000/1000Detalhes... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Detalhes... Empty Re: Detalhes...

    Mensagem por Hiryu Qua 6 Abr - 23:49

    Ok, mas ainda discutindo as vilas

      Data/hora atual: Qui 9 maio - 2:18