Sekai Naruto Rpg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sekai Naruto Rpg

O Seu Mundo de Naruto Rpg


2 participantes

    Meu Caminho Ninja

    Hiryu
    Hiryu
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Localização : Sunagakure no Sato

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap700/700Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap900/900Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (900/900)
    Stamina Stamina:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap1000/1000Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Meu Caminho Ninja Empty Meu Caminho Ninja

    Mensagem por Hiryu Qua 13 Abr - 1:04

    Nome: Suna Shoufuu(Vendaval da Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: B
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário corre com toda sua velocidade em direção ao seu oponente, criando um impacto de pressão no oponente.

    Nome: Suna Dai Senkou(Brilho Gigante da Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: B
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário dá uma "joelhada" em seu oponente, arremessando-o longe.

    Nome: Suna Dai Shoufuu(Grande Vendaval da Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: A
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário corre em direção de seu oponente rapidamente, saltando sobre ele e desfere um golpe com as duas mãos unidas em direção a cabeça do oponente, tentando afunda-lo no chão.

    Nome: Suna Dai Senpuu(Grande Furacão da Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário corre em volta de seu oponente em grande velocidade, formando um furacão a volta do oponente. Então ele vai em direção ao oponente e desfere um "joelhada" que levanta o oponente, seguido de uma cotovelada e uma ombrada, que joga o oponente mais para o alto, mas antes que ele caia o usuário salta, chutando o oponente para o chão.

    Nome: Kōgeki No Kūgā (Ataque do Puma)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário adquire uma incrível velocidade, tão grande que nem mesmo o proprio pode acompanhar, mas conseguindo somente correr em linha reta por 5 metros. Ao correr, o oponente ainda tem a impressão de ver o usuário parado no mesmo lugar, quando ele já poderia ter matado-o em um piscar de olhos.

    Nome: Kōsoku No Sutairu- Suna Ryusei (Estilo Veloz - Meteoros de Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: Com a abertura do 1º portão de chakra, o usuário desfere centenas de socos a cada segundo, enquanto o adversário só vê 1 soco a cada segundo, criando um ataque devastador.

    Nome: Ryu No Sengetsu (Ultimo Dração)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: Uma das melhores técnicas de Hiryu. Basicamente um poderoso soco direto que leva o oponente pelos ares com um poderoso soco no queixo, enquanto o usuário salta. Diferente das técnicas favoritas dos outros ninjas, o "Ultimo Dragão" o usuário agarra o oponente, prendendo-o com o seu corpo com seus braços e pernas.

    Nome: Arufa Hoshi No Gisei(Sacrifício da Estrela Alfa)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1
    Descrição: O usuário libera o 1º portão de chakra, desferindo um poderoso chute na altura do peito do oponente, já acompanhando o adversário, pisa nele ainda no ar, pressionando-o contra o solo, agarra-o, arremessando para o alto, logo depois salta e desfere um gancho no oponente.

    Nome: Kurasshā Biggu-Ken(Grande Punho Esmagador)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: A
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário concentra toda a sua força em seu punho, desferindo um soco devastador no oponente.

    Obs.: Pode ser usado para quebrar o chão ou montanhas.

    Nome: Kyōdo Kapuseru(Cápsula do Poder)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: A
    Duração:
    Descrição: Com um rápido soco, o usuário "corta" o ar para abrir um tipo de vacúo na Atmosfera. O usuário ataca pelo vácuo criado, pois a força no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que ultrapassa as velocidades dos usuário devido a falta da resistencia do ar.

    Nome: Ohm (Respiração divina)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: A
    Duração: 3 posts
    Descrição: O Ohm consiste em um mantra que o usuário utiliza para intensificar o seu poder acumulado e expandí-lo. Dando o dobro de dano nos taijutsus.

    Nome: Soul Crush - Nibelung Valesti
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 2 posts
    Descrição: O usuário concentra seu poder e libera a força concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador, quando chega a praticamente destruir uma casa com esse golpe. Caso o usuário abra os portões de chakra quando utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente.

    Nome: Cíclo das Seis Existências(Rikudō Rinne)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 3 posts
    Descrição: Uma técnica de retirada da alma do corpo do usuário: primeiramente, trata-se de um golpe corporal e tem a peculiaridade de mudar o estilo de luta do usuário da seguinte maneira.

    Inferno: O usuário usa um mais violento, fraturando ossos com os golpes.
    Espírito faminto: O usuário usa um estilo leve, podendo se movimentar no ar como se estivesse no solo(não dá a capacidade de voar)
    Besta: O usuário usa um estilo selvagem, atacando sem pensar em defender, usando até mordidas.(+200 de dano)
    Asura: O usuário se concentra mais na batalha, prestando mais atenção nos movimentos do adversário, chegando a imita-lo instântaneamente, parecendo prever seus movimentos.(Imitação de genjutsu)
    Makai: Usando movimentos intrigados quase como se estivesse "dançando", o usuário é capaz de desferir ataques corporais no adversário que visão seus pontos de Presão.
    Elísios: Esse nível de Taijutsu foi desenvolvido para Defesa ou seja, os ataques de Taijutsu contra o usuário dessa arte poderam ser devolvidos ao atacante não importando o ataque.
    Nara Rimura
    Nara Rimura
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 33
    Localização : --X--

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap800/800Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (800/800)
    Chakra Chakra:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap1250/1250Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (1250/1250)
    Stamina Stamina:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap680/680Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (680/680)

    Meu Caminho Ninja Empty Re: Meu Caminho Ninja

    Mensagem por Nara Rimura Qui 14 Abr - 16:19


    Nome: Suna Dai Senkou(Brilho Gigante da Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: C
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário dá uma "joelhada" em seu oponente, arremessando-o longe.



    Nome: Suna Dai Senpuu(Grande Furacão da Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário corre em volta de seu oponente em grande velocidade, formando um furacão a volta do oponente. Então ele vai em direção ao oponente e desfere um "joelhada" que levanta o oponente, seguido de uma cotovelada e uma ombrada, que joga o oponente mais para o alto, mas antes que ele caia o usuário salta, chutando o oponente para o chão.
    obs:O furacão criado apartir de sua velocidade se limita ao seu tamanho



    Nome: Kōgeki No Kūgā (Ataque do Puma)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: O usuário adquire uma incrível velocidade, tão grande que nem mesmo o proprio pode acompanhar, mas conseguindo somente correr em linha reta por 5 metros. Ao correr, o oponente ainda tem a impressão de ver o usuário parado no mesmo lugar, quando ele já poderia ter matado-o em um piscar de olhos.

    Obs:Preparação de 1 post
    Obs:Stamina gasta 350



    Nome: Kōsoku No Sutairu- Suna Ryusei (Estilo Veloz - Meteoros de Areia)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: Com a abertura do 2º portão de chakra, o usuário desfere centenas de socos a cada segundo, enquanto o adversário só vê 1 soco a cada segundo, criando um ataque devastador.


    Nome: Ryu No Sengetsu (Ultimo Dragão)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: S
    Duração: 1 post
    Descrição: Uma das melhores técnicas de Hiryu. Basicamente um poderoso soco direto que leva o oponente pelos ares com um poderoso soco no queixo, enquanto o usuário salta. Diferente das técnicas favoritas dos outros ninjas, o "Ultimo Dragão" o usuário agarra o oponente, prendendo-o com o seu corpo com seus braços e pernas,para finalizar joga seu adversario contra o chão.


    Nome: Kyōdo Kapuseru(Cápsula do Poder)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: A
    Duração:1 post
    Descrição: Com um rápido soco, o usuário "corta" o ar para abrir um tipo de vacúo na Atmosfera. O usuário ataca pelo vácuo criado, pois a força no vácuo é a essência deste poderoso golpe, que ultrapassa as velocidades dos usuário devido a falta da resistencia do ar.

    Nome: Ohm (Respiração divina)
    Tipo: Taijutsu
    Rank: A
    Duração: 3 posts
    Descrição: O Ohm consiste em um mantra que o usuário utiliza para intensificar o seu poder acumulado e expandí-lo. Dando o dobro de dano nos taijutsus.

    -Esse Taijutsu/Ninjutsu é um seguinte se você colocar em força e ainda se especializar seus danos iram almentar e tipo o seu juts a cima faz isso, agora imagina você colocar em forma e ainda mestre em taijutsu logo você iria "burlar" o limite de força de um usario @_@ espero a Naty falar alguma coisa.

    -O resto Ap =D
    Hiryu
    Hiryu
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna


    Mensagens : 105
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Localização : Sunagakure no Sato

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap700/700Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap900/900Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (900/900)
    Stamina Stamina:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap1000/1000Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Meu Caminho Ninja Empty Re: Meu Caminho Ninja

    Mensagem por Hiryu Qui 14 Abr - 18:57

    e os 2 ultimos?
    Nara Rimura
    Nara Rimura
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 33
    Localização : --X--

    Registro Ninja
    Sangue Sangue:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap800/800Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (800/800)
    Chakra Chakra:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap1250/1250Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (1250/1250)
    Stamina Stamina:
    Meu Caminho Ninja I_vote_lcap680/680Meu Caminho Ninja Empty_bar_bleue  (680/680)

    Meu Caminho Ninja Empty Re: Meu Caminho Ninja

    Mensagem por Nara Rimura Sex 22 Abr - 23:06

    Todos estão AP soh que os que citei tem algumas modificações OU foi reprovado

    Conteúdo patrocinado


    Meu Caminho Ninja Empty Re: Meu Caminho Ninja

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 6:32